quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

10 MIL VISUALIZAÇÕES: 10 fatos sobre mim


Oi! 10 mil acessos! Isso mesmo! Ainda não estou acreditando! Muito obrigado a cada um que acessou meu blog. Essa marca pode parecer insignificante e pequena para alguns, mas para mim é gigante, é a realização de um sonho. Muito obrigado a cada um que partilhou isso comigo. Muito obrigado mesmo! Sintam-se virtualmente abraçados por mim. Que Deus ilumine a todos e possibilite mais 10 mil acessos. Vamos comemorar! Gritar! Pular! Sorrir! #10K (Já vou aproveitar para divulgar a fanpage do blog para vocês curtirem e pedir para me seguirem aqui no Blogger e no Google +. rsrs)


E, para comemorar, trago a tag “10 fatos sobre mim”. Espero que gostem!

1 TENHO 18 ANOS

2 FAÇO ANIVERSÁRIO EM 17 DE JANEIRO

3 SOU CAPRICORNIANO

4 MINHA ESCRITORA FAVORITA É CLARICE LISPECTOR

5 SONHO EM SER UM ESCRITOR BEM-SUCEDIDO

6 JÁ CHOREI LENDO LIVROS

7 ODEIO PESSOAS QUE FINGEM SER O QUE NÃO SÃO

8 AMO CACHORROS

9 NÃO ME CONTROLE QUANDO ENTRO NA “ESTANTE VIRTUAL” E ACABO COMPRANDO EM DEMASIA

10 VIVO SONHANDO E PLANEJANDO O MEU FUTURO


E é só! Espero que tenham gostado. Grande beijo e até a próxima quarta. Ah, comentem o que acharam.

Postagens relacionadas

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns meu amigo que Deus continue lhe abençoando, você merece tudo de bom que está acontecendo na sua vida, e saiba que eu sempre serei sua fã, amo o que você escreve e se continuar assim você será um grande escritor de sucesso,ops você já é um grande escritor.

Dalvan Linhares disse...

Emocionou-me! Muito obrigado pela sua assiduidade aqui no blog, graças a você e a todos os outros que leem o que escrevo isso se tornou possível. Agradeço pelo apoio de sempre.

Postar um comentário